Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Comunidade Sol Dourado

Fórum de discussão de toda a Comunidade das Freguesias do Concelho de Abrantes
 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  


Menu de Pesquisa
Menu de Navegação
  • Música
  • Cinema
  • Moda
  • Diversos
Latest topics
» Emprego Abrantes 20-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptySun Aug 21, 2011 6:19 pm by Admin

» Emprego Abrantes 20-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptySat Aug 20, 2011 5:40 pm by Admin

» Emprego Abrantes 19-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptyFri Aug 19, 2011 2:54 pm by Admin

» Emprego Abrantes 17-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptyWed Aug 17, 2011 5:38 pm by Admin

» Emprego Abrantes 13-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptySat Aug 13, 2011 1:50 pm by Admin

» Emprego Abrantes 4-08-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptyThu Aug 04, 2011 4:04 pm by Admin

» Emprego Abrantes 31-07-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptySun Jul 31, 2011 2:12 pm by Admin

» Emprego Abrantes 29-07-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptyFri Jul 29, 2011 11:49 am by Admin

» Emprego Abrantes 27-07-2011
Regulamento VII Coffin Festival - 2011 EmptyWed Jul 27, 2011 12:00 pm by Admin

Brazões
Who is online?
In total there are 12 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 12 Guests

None

Most users ever online was 255 on Fri Apr 09, 2021 11:33 am
Google
Statistics
We have 240 registered users
The newest registered user is Salogmiti

Our users have posted a total of 845 messages in 457 subjects

 

 Regulamento VII Coffin Festival - 2011

Go down 
AuthorMessage
Simões

avatar


Mensagens : 38
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 2009-09-09
Idade : 33
Localização : Bemposta

Regulamento VII Coffin Festival - 2011 Empty
20110504
PostRegulamento VII Coffin Festival - 2011

VII Coffin Festival Bemposta 2011
Regulamento do 7º FESTIVAL DE BANDAS DE GARAGEM – Bemposta 2011


1. Objectivo:
No âmbito do 54º aniversário, a Sociedade Recreativa e Musical de Bemposta (adiante designado por Direcção), será promovido o 7º Festival de Bandas de Garagem – VII Coffin Festival Bemposta 2011.

2. Data:
O Festival realizar–se–á no dia 9 de Julho de 2011, em Bemposta/Abrantes.

3. Inscrições
a)As inscrições serão efectuadas em ficha própria, não sendo certa a participação no festival, visto que o mesmo terá apenas 6 bandas a concurso, portanto de todas as bandas inscritas, serão seleccionadas 6;
b)Junto com a ficha de inscrição, as bandas terão que apresentar a gravação de pelo menos dois temas, através do myspace, video de youtube, ou de outra forma.
c)Os boletins de inscrição serão aceites até ao dia 25 de Maio de 2011.

4.Condições:
O festival contará com 6 bandas a concurso e uma banda convidada.
Todas as bandas interessadas em participar neste Festival terão que ser constituídas no mínimo por 3 elementos, sendo 1 deles obrigatoriamente baterista.
Cada banda dispõe de cerca de 40 a 50 minutos para apresentar as suas músicas.
No dia do Festival cada banda disporá de 15/20 minutos para ensaio/check sound.
A ordem de apresentação em palco será sorteada na presença de um representante das bandas concorrentes.

5. Júri:
O júri será constituído por 4 elementos a designar pela Direcção, sendo um deles o Presidente que vota apenas no caso de empate, mais um elemento de cada banda participante. Os elementos designados pela Direcção terão um peso de 50% na votação, os outros 50% ficarão a cargo da votação de cada banda, sendo o resultado final constituido através da junção das duas partes.

6. Os critérios de avaliação:
A votação será efectuada em ficha própria a fornecer às bandas participantes no dia do Festival. Os critérios a avaliar são: Originalidade; Presença em Palco; e Qualidade de Execução Musical.

7. Prémios:
A banda vencedora terá direito ao prémio que dá o nome ao festival, ou seja, um fantástico caixão.
Cada banda terá ainda direito a 50 € (cinquenta euros) em senhas que poderão ser gastas em comida ou bebida, senhas essas que terão de ser levantadas por um representante de cada banda.

8. Exclusão:
A Direcção poderá substituir ou excluir alguma banda caso o comportamento dos participantes ou apoiantes afectem a sensibilidade de terceiros.

9. Omissos:
Todos os aspectos omissos neste regulamento, desde que não infrinjam o espírito da iniciativa, e em caso de dúvida contenciosa, serão ponderados e decididos pela Direcção, não havendo lugar a recurso.[b]
Back to top Go down
Share this post on: reddit

Regulamento VII Coffin Festival - 2011 :: Comments

avatar
Re: Regulamento VII Coffin Festival - 2011
Post Wed May 25, 2011 6:13 pm by ntncardoso
onde posso arranjar a ficha de inscrição?
 

Regulamento VII Coffin Festival - 2011

Back to top 

Page 1 of 1

 Similar topics

-
» VI Coffin Festival - Regulamento 2010
» VII Coffin Festival 2011 - Bemposta/Abrantes
» VII Coffin Festival - Bemposta 2011 - Abertura inscrições
» VI Coffin Festival
» 1º Coffin Festival - ano de 2002

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Comunidade Sol Dourado :: Blogues do Fórum :: Coffin Festival-
Jump to: