Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Comunidade Sol Dourado

Fórum de discussão de toda a Comunidade das Freguesias do Concelho de Abrantes
 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  


Menu de Pesquisa
Menu de Navegação
  • Música
  • Cinema
  • Moda
  • Diversos
Latest topics
» Emprego Abrantes 20-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptySun Aug 21, 2011 6:19 pm by Admin

» Emprego Abrantes 20-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptySat Aug 20, 2011 5:40 pm by Admin

» Emprego Abrantes 19-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptyFri Aug 19, 2011 2:54 pm by Admin

» Emprego Abrantes 17-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptyWed Aug 17, 2011 5:38 pm by Admin

» Emprego Abrantes 13-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptySat Aug 13, 2011 1:50 pm by Admin

» Emprego Abrantes 4-08-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptyThu Aug 04, 2011 4:04 pm by Admin

» Emprego Abrantes 31-07-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptySun Jul 31, 2011 2:12 pm by Admin

» Emprego Abrantes 29-07-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptyFri Jul 29, 2011 11:49 am by Admin

» Emprego Abrantes 27-07-2011
VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes EmptyWed Jul 27, 2011 12:00 pm by Admin

Brazões
Who is online?
In total there are 9 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 9 Guests

None

Most users ever online was 255 on Fri Apr 09, 2021 11:33 am
Google
Statistics
We have 240 registered users
The newest registered user is Salogmiti

Our users have posted a total of 845 messages in 457 subjects

 

 VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes

Go down 
AuthorMessage
Simões

avatar


Mensagens : 38
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 2009-09-09
Idade : 33
Localização : Bemposta

VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes Empty
20100623
PostVI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes

Boa tarde pessoal,

Quando falta pouco mais de uma semana para o VI Coffin Festival e depois da dificil escolha das bandas participantes, visto que ainda se inscreverem algumas bandas, as escolhidas e confirmadas sao as seguintes:


-Rocknology----------------Rossio, Abrantes----[You must be registered and logged in to see this link.]

-First Class Tragedy---------Ansião-------------[You must be registered and logged in to see this link.]

-Broken--------------------Rossio, Abrantes----[You must be registered and logged in to see this link.]

-Caffeinna------------------Corroios------------[You must be registered and logged in to see this link.]

-Zona320-------------------Penafiel------------[You must be registered and logged in to see this link.]

-The Legacy----------------Leiria --------------[You must be registered and logged in to see this link.]

O festival tem inicio por volta das 22horas, sendo que a hora de actuação de cada banda será sorteada entre as mesmas, para os interessados haverá camping grátis e balneários, comida e muita bebida
Apareçam por cá, vai valer a pena

Podem ver o cartaz do festival aqui: [You must be registered and logged in to see this image.]
Mais informações, assim que o forumeiro, SM possa!

Cumpts


Last edited by Simões on Thu Jun 24, 2010 8:52 am; edited 1 time in total
Back to top Go down
Share this post on: reddit

VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes :: Comments

avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Wed Jun 23, 2010 6:55 pm by Dvargas
Boas noites

É triste ver que num festival dito de musica alternativa sejam estas as bandas seleccionadas...Onde está o alternativo?Onde estão bandas com estilos diferentes e originalidade que ultrapassem o que se ouve nas rádios comerciais?
Como dizem gostos não se discutem, só não vejo nada alternativo nestas bandas.

Um abraço e boa sorte para o festival:)
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Wed Jun 23, 2010 9:28 pm by Simões
Dvargas wrote:
Boas noites

É triste ver que num festival dito de musica alternativa sejam estas as bandas seleccionadas...Onde está o alternativo?Onde estão bandas com estilos diferentes e originalidade que ultrapassem o que se ouve nas rádios comerciais?
Como dizem gostos não se discutem, só não vejo nada alternativo nestas bandas.

Um abraço e boa sorte para o festival:)


Boa noite,

Nós não podemos seleccionar bandas de música alternativa, se elas não se inscrevem, acima de tudo nós queremos mostrar bandas novas, que estão a tentar "espalhar" a sua música e como podes ver as bandas seleccionadas, não são todas do mesmo estilo, até pelo contrário há vários estilos representados, ainda que não sejam com uma diferença significativa entre eles.
As bandas seleccionadas, não se tratam de uma questão do nosso gosto, visto que eu pessoalmente, à um estilo ao outro que não aprecio muito, bem como outros elementos da organização, tentamos escolher as bandas em função da sua qualidade, foi as que achamos que trariam algo de bom ao nosso festival, claro que podemos estar enganados em relação a alguma banda, mas creio que não, tentamos fazer o nosso melhor.
O importante é que o festival corra bem, tanto para o nosso lado, como para o das bandas, como para o público presente e que no final todos estejam satisfeitos.

Fica aqui o convite para apareceres por cá e bebermos um copo.

Abraço
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Thu Jun 24, 2010 2:28 am by Dvargas
Boas

Infelizmente, é um pouco longe.Eu percebo todas essas coisas só que muitas dessas bandas safam-se com boas gravações e depois vês aquilo e fica muito áquem das expectativas e eu sei porque já vi várias coisas desse género. Eu sou de uma das bandas que se inscreveu e enviamos uma maquete caseira com o som captado por uma câmara o que não nos ajudou com certeza mas nós temos um tipo de som bastante diferente dos escolhido(rock alternativo,instrumental) e pouco comum de se ouvir. Para o ano com certeza voltaremos mais fortes e já com uma ep Smile



Um abraço e que corra tudo pelo melhor.

P.S:Bebam uns copos por mim Wink
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Thu Jun 24, 2010 8:50 am by Simões
Dvargas wrote:
Boas

Infelizmente, é um pouco longe.Eu percebo todas essas coisas só que muitas dessas bandas safam-se com boas gravações e depois vês aquilo e fica muito áquem das expectativas e eu sei porque já vi várias coisas desse género. Eu sou de uma das bandas que se inscreveu e enviamos uma maquete caseira com o som captado por uma câmara o que não nos ajudou com certeza mas nós temos um tipo de som bastante diferente dos escolhido(rock alternativo,instrumental) e pouco comum de se ouvir. Para o ano com certeza voltaremos mais fortes e já com uma ep Smile



Um abraço e que corra tudo pelo melhor.

P.S:Bebam uns copos por mim Wink

Boas,

Sim, poderás ter razão, mas tentamos fazer o nosso melhor e não prejudicar ninguém.
Para o ano cá esperamos a vossa inscrição Very Happy

Já agora qual era o nome da tua banda?

Abraço
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Thu Jun 24, 2010 1:19 pm by Dvargas
Simões wrote:
Dvargas wrote:
Boas

Infelizmente, é um pouco longe.Eu percebo todas essas coisas só que muitas dessas bandas safam-se com boas gravações e depois vês aquilo e fica muito áquem das expectativas e eu sei porque já vi várias coisas desse género. Eu sou de uma das bandas que se inscreveu e enviamos uma maquete caseira com o som captado por uma câmara o que não nos ajudou com certeza mas nós temos um tipo de som bastante diferente dos escolhido(rock alternativo,instrumental) e pouco comum de se ouvir. Para o ano com certeza voltaremos mais fortes e já com uma ep Smile



Um abraço e que corra tudo pelo melhor.

P.S:Bebam uns copos por mim Wink

Boas,

Sim, poderás ter razão, mas tentamos fazer o nosso melhor e não prejudicar ninguém.
Para o ano cá esperamos a vossa inscrição Very Happy

Já agora qual era o nome da tua banda?

Abraço


Máscara
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Thu Jun 24, 2010 9:39 pm by Simões
[/quote]


Máscara[/quote]

Boas,
Não sei de que forma fizeram a vossa inscrição, mas é mesmo com muita pena minha que digo, que a mesma não chegou até nós, não recebemos nenhuma inscrição de uma banda com esse nome.
Não sei se ocorreu algum problema da vossa parte ou da nossa, mesmo assim peço desculpa, na certeza de no futuro haver mais oportunidades.

Abraço
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Thu Jun 24, 2010 11:50 pm by Tytians
Boas,
de certeza que receberam a inscrição. Tanto que eu recebi um mail a agradecer a inscrição e a perguntar sobre uma ligação que tinhamos falta para o pc/teclado midi.

From: [You must be registered and logged in to see this link.]
To: [You must be registered and logged in to see this link.]
Subject: RE: inscrição 6º coffin festival
Date: Fri, 21 May 2010 16:24:16 +0100


Agradeço desde já a vossa inscrição, no entanto apenas queria esclarecer o seguinte a ligação que falas é uma ligação normal à mesa de mistura, correcto?

SM


...para o ano voltamos a tentar.
Aproveito aqui para deixar os parabens pela iniciativa...o apoio a divulgação de bandas de garagem é muito positivo.

Um Abraço...

Tito
avatar
Re: VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes
Post Fri Jun 25, 2010 11:40 am by Simões
Tytians wrote:
Boas,
de certeza que receberam a inscrição. Tanto que eu recebi um mail a agradecer a inscrição e a perguntar sobre uma ligação que tinhamos falta para o pc/teclado midi.

From: [You must be registered and logged in to see this link.]
To: [You must be registered and logged in to see this link.]
Subject: RE: inscrição 6º coffin festival
Date: Fri, 21 May 2010 16:24:16 +0100


Agradeço desde já a vossa inscrição, no entanto apenas queria esclarecer o seguinte a ligação que falas é uma ligação normal à mesa de mistura, correcto?

SM


...para o ano voltamos a tentar.
Aproveito aqui para deixar os parabens pela iniciativa...o apoio a divulgação de bandas de garagem é muito positivo.

Um Abraço...

Tito

Boas,

Sendo assim foi o SM que recebeu a vossa inscrição...
O nosso objectivo é divulgar novas bandas, dá-las a conhecer e proporcionar uma noite boa, com bandas novas, a quem venha ver o festival.
Como já disse em cima, certamente haverá mais oportunidades, para o ano esperamos pela vossa inscrição. Very Happy

Um abraço
 

VI Coffin Festival - 3 de julho - Bemposta/Abrantes

Back to top 

Page 1 of 1

 Similar topics

-
» VII Coffin Festival 2011 - Bemposta/Abrantes
» VII Coffin Festival - Bemposta/Abrantes - Banda vencedor: Irenic (Alfeizerão)
» VII Coffin festival - 9 Julho - Bandas a concurso
» Festival coffin de Bemposta
» Festival coffin de Bemposta

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Comunidade Sol Dourado :: Blogues do Fórum :: Coffin Festival-
Jump to: