Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Comunidade Sol Dourado

Fórum de discussão de toda a Comunidade das Freguesias do Concelho de Abrantes
 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log in  


Menu de Pesquisa
Menu de Navegação
  • Música
  • Cinema
  • Moda
  • Diversos
Latest topics
» Emprego Abrantes 20-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptySun Aug 21, 2011 6:19 pm by Admin

» Emprego Abrantes 20-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptySat Aug 20, 2011 5:40 pm by Admin

» Emprego Abrantes 19-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptyFri Aug 19, 2011 2:54 pm by Admin

» Emprego Abrantes 17-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptyWed Aug 17, 2011 5:38 pm by Admin

» Emprego Abrantes 13-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptySat Aug 13, 2011 1:50 pm by Admin

» Emprego Abrantes 4-08-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptyThu Aug 04, 2011 4:04 pm by Admin

» Emprego Abrantes 31-07-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptySun Jul 31, 2011 2:12 pm by Admin

» Emprego Abrantes 29-07-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptyFri Jul 29, 2011 11:49 am by Admin

» Emprego Abrantes 27-07-2011
É por estas e por outras que estamos em crise EmptyWed Jul 27, 2011 12:00 pm by Admin

Brazões
Who is online?
In total there are 10 users online :: 0 Registered, 0 Hidden and 10 Guests

None

Most users ever online was 255 on Fri Apr 09, 2021 11:33 am
Google
Statistics
We have 240 registered users
The newest registered user is Salogmiti

Our users have posted a total of 845 messages in 457 subjects

Pesquisa personalizada




 

 É por estas e por outras que estamos em crise

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Vergonha
Guest



É por estas e por outras que estamos em crise Vide
PostSubject: É por estas e por outras que estamos em crise   É por estas e por outras que estamos em crise EmptyMon Apr 18, 2011 4:20 pm

Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista
> >
esonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos
>
> de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de
>
> dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz
de
> > sacudir as moscas...'
> > Guerra Junqueiro, in
"Pátria", escrito em 1896
> >
> >
> > Diário da
República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de
> > 2010-
RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.
> > Poderão aceder
através do site
>
>
> > Algumas rubricas do orçamento da Assembleia da
Republica
 1 - Vencimento de Deputados.................................................12 milhões 349 mil Euros
> > 2 - Ajudas de Custo de
Deputados.............................................2 milhões 724
mil Euros
> > 3 - Transportes de
Deputados...................................................3 milhões 869 mil Euros
> > 4 - Deslocações e
Estadas.........................................................2
milhões 363 mil Euros
> > 5 - Assistência Técnica
(??).......................................................2 milhões 948 mil Euros
> > 6 - Outros Trabalhos Especializados
(??)...................................3 milhões 593 mil Euros
> > 7
-RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA............................................... 961 mil Euros
 8 - Subvenções aos Grupos
Parlamentares................................................970 mil Euros
> > 9 - Equipamento de
Informática................................................2 milhões 110 mil Euros
> > 10- Outros Investimentos
(??)....................................................2 milhões 420 milEuros
> > 11- Edificios...............................................................................2 milhões 686 mil Euros
> > 12- Transfer's (??)
Diversos(??)................................................13 milhões 506 mil Euros
> > 13- SUBVENÇÃO aos PARTIDOS na A.
R..................................16 milhões 977 mil Euros
>
> 14- SUBVENÇÕES CAMPANHAS ELEITORAIS
...........................73milhões 798 mil Euros
> > NO TOTAL a
DESPESA ORÇAMENTADA para o ANO de 2010, FOI DE ¤ 191 405 356,61
> >
(191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima
>
> identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de
> >
Fevereiro de 2010.
> >
> >
> > É VERGONHOSO....,O
POVO É QUE TEM DE PAGAR !!!!!!!!!!!! REPASSEM PARA
> > QUE TODOS SAIBAM
ACERCA DOS QUE FALAM EM NOME DO POVO E DOS INTERESSES
> > DO
PAÍS
> >
> >
> > O porquê de Portugal estar na
falência!
> > Como se chama a isto em Português?
> >
>
> PORQUE ESTAMOS NA FALÊNCIA??????
> >
> > 420.000,00 ¤ TAP
administrador Fernando Pinto
> > 371.000,00 ¤ CGD administrador Faria
de Oliveira
> > 365.000,00 ¤ PT administrador Henrique
Granadeiro
> > 250.040,00 ¤ RTP administrador Guilherme Costa
>
> 249.448,00 ¤ Banco Portugal administrador Vítor Constâncio
> >
247.938,00 ¤ ISP administrador Fernando Nogueira
> > 245.552,00 ¤ CMVM
Presidente Carlos Tavares
> > 233.857,00 ¤ ERSE administrador Vítor
Santos
> > 224.000,00 ¤ ANA COM administrador Amado da Silva
>
> 200.200,00 ¤ CTT Presidente Mata da Costa
> > 134.197,00 ¤
Parpublica administrador José Plácido Reis
> > 133.000,00 ¤ ANA
administrador Guilhermino Rodrigues
> > 126.686,00 ¤ ADP administrador
Pedro Serra
> > 96.507,00 ¤ Metro Porto administrador António Oliveira
Fonseca
> > 89.299,00 ¤ LUSA administrador Afonso Camões
> >
69.110,00 ¤ CP administrador Cardoso dos Reis
> > 66.536,00 ¤ REFER
administrador Luís Pardal: Refer
> > 66.536,00 ¤ Metro Lisboa
administrador Joaquim Reis
> > 58.865,00 ¤ CARRIS administrador José
Manuel Rodrigues
> > 58.859,00 ¤ STCP administrador Fernanda
Meneses
> > 3.706.630,00 ¤
> >
> > 51.892.820,00 ¤
Valor do ordenado anual (12 meses + subs Natal
> > + subs
férias)
> >
> > 926.657,50 ¤ Média Prémios
>
>
> > 52.819.477,50 ¤
> >
> > 900,00 ¤ Média de um
funcionário público
> >
> >
> >
> >
58.688,31- nº de funcionários públicos que dá para pagar com o mesmo
>
> dinheiro...
> >
> > E DEPOIS AINDA QUEREM SABER SE A
MALTA ESTÁ DISPOSTA A ABDICAR DO
> > SUBSÍDIO DE FÉRIAS E/OU NATAL PARA
AJUDAR O PAÍS...
> >
> > DISTRIBUAM e CIRCULEM
Back to top Go down
 

É por estas e por outras que estamos em crise

View previous topic View next topic Back to top