Comunidade Sol Dourado
Olá, seja bem-vindo(a)
Faz o login para poderes escrever no fórum
O ponto de encontro da COMUNIDADE SOL DOURADO, (concelho de Abrantes) agora podes deixar o teu anúncio nos classificados do fórum

Já te inscreveste para moderador do fórum, precisamos do teu apoio.

Obrigado(a)

Comunidade Sol Dourado

Fórum de discussão de toda a Comunidade das Freguesias do Concelho de Abrantes
 
HomeHome  PortalPortal  RegisterRegister  Log in  


Menu de Pesquisa
Menu de Navegação
  • Música
  • Cinema
  • Moda
  • Diversos
Latest topics
» Emprego Abrantes 20-08-2011
Sun Aug 21, 2011 6:19 pm by Admin

» Emprego Abrantes 20-08-2011
Sat Aug 20, 2011 5:40 pm by Admin

» Emprego Abrantes 19-08-2011
Fri Aug 19, 2011 2:54 pm by Admin

» Emprego Abrantes 17-08-2011
Wed Aug 17, 2011 5:38 pm by Admin

» Emprego Abrantes 13-08-2011
Sat Aug 13, 2011 1:50 pm by Admin

» Emprego Abrantes 4-08-2011
Thu Aug 04, 2011 4:04 pm by Admin

» Emprego Abrantes 31-07-2011
Sun Jul 31, 2011 2:12 pm by Admin

» Emprego Abrantes 29-07-2011
Fri Jul 29, 2011 11:49 am by Admin

» Emprego Abrantes 27-07-2011
Wed Jul 27, 2011 12:00 pm by Admin

Brazões
Who is online?
In total there is 1 user online :: 0 Registered, 0 Hidden and 1 Guest

None

Most users ever online was 19 on Thu Oct 28, 2010 8:47 am
Google
Statistics
We have 239 registered users
The newest registered user is susana

Our users have posted a total of 845 messages in 457 subjects

Pesquisa personalizada




 

 o estado do nosso estado

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 381
Pontos : 1068
Reputação : -1
Data de inscrição : 2009-08-20

PostSubject: o estado do nosso estado   Sat May 01, 2010 2:40 pm

BOICOTE À GALP E BP
Circula na net um pedido a toda a população portuguesa para, durante um ano, não colocar gasolina nas bombas da Galp e da BP, como forma de os pressionar a baixarem os preços concorrenciais. Uma vez que o Governo nada fez, esta poderá ser uma forma interessante e eficaz de pressionar estes "gigantes". Os cidadãos têm de defender os seus interesses, quando o Estado não o faz.
__________________________________________________
MINISTRO ALEMÃO A CAMINHO PARA FISCALIZAR CONTAS PORTUGUESAS
O Ministro da Economia da Alemanha, depois de ter avisado na semana passada que a Alemanha passará a controlar os orçamentos portugueses caso Portugal não cumpra o PEC à risca ou se desvie mais dos valores previstos do déficit, vai ter um encontro com o Governo no final desta semana para debater a crise.
Depois das graves declarações contra os desempregados e subsidiários do RSI proferidas pela "nova dupla governativa" Sócrates-Passos Coelho é natural que os mercados mundiais tenham perdido de vez a confiança nos políticos portugueses tal é o fosso cavado por este Governo e por estes políticos que não param de desmantelar Portugal e atacar os portugueses mais pobres.
___________________________________________________
PASSOS COELHO ACELERA MEDIDAS DO PEC CONTRA OS MAIS POBRES
Pedro Passos Coelho, assustado pela cotação da economia portuguesa nos mercados estrangeiros pediu uma reunião de urgência com José Sócrates, mas o resultado foi inesperado: o recém-presidente do PSD não fez mais do que levar Sócrates a anunciar a execução imediata do maior número possível de medidas do PEC, de entre as quais reduzir e fiscalizar intensivamente todos os desempregados que recebem prestações sociais da Segurança Social pela sua situação já tão degradante provocada pelas más políticas deste e de outros Governos.
Ora o PEC é extremamente penalizador para a maioria dos portugueses, com excepção das elites que ganham muito acima da média, o que quer dizer que, Passos Coelho, com um discurso enganador para as televisões, está a fazer agravar a vida da maioria dos portugueses...!!! Torna-se claro agora o apoio de Francisco Pinto Balsemão, membro Bilderberg e pertencente à famosa agenda global política e económica das multinacionais capitalistas - a NOVA ORDEM MUNDIAL - pois se Portugal sair do Euro, todos os empresários do PSD que desde os anos 90 usufruiram de chorudos subsídios de milhões da Europa, podem ver as suas empresas e negócios em risco, provocando um verdadeiro colapso económico e financeiro no seio do seu partido. Estas são as verdadeiras razões que movem Passos Coelho...
Afinal a repetição do Governo que sucedeu ao desastroso de Pinto Balsemão enquanto Primeiro-ministro de aliança PS-PSD vai mesmo ser repetido agora com Passos Coelho e um qualquer Francisco Assis, durante o qual um dos dois partidos crescerá o suficiente para, sozinho, voltar a ter maioria e assim retomarem a alternância PS / PSD de sempre... Muito espertos estes políticos da "Santa Aliança"...
__________________________________________________
13 MIL CRIANÇAS VÍTIMAS SILENCIOSAS DE VIOLÊNCIA
Mais de 13.000 crianças assistiram em 2009 a actos de violência entre os pais. São testemunhas silenciosas de um crime que lhes pode condenar o futuro: em adultos transformam-se muitas vezes em agressores ou vítimas, repetindo o que viram na infância.
Hoje soube-se que em Vila do Conde, um casal violava os filhos e forçava-os a manterem relações sexuais entre eles em grupo. O caso só veio a ser descoberto quando uma das vítimas, uma menina de 9 anos contou na escola que fazia sexo com os pais e com os irmãos, rapazes de 11 e 13 anos.
___________________________________________________
EUA: MULHER CONDENADA A PERPÉTUA POR "LEVE" ABUSO DE MENOR
Enquanto em Portugal pais violam filhos e levam penas de 8 ou 14 anos, nos EUA uma mulher de 34 anos do Nevada, foi condenada a prisão perpétua por forçar um jovem de 13 anos a apalpar-lhe os seios...!!! A decisão que foi tomada em Novembro está a levantar polémica por ser considerada extrema.
_________________________________________________ METRO DE LISBOA EM FALÊNCIA TÉCNICA
Numa altura em que o Governo se prepara para privatizar o Metropolitano de Lisboa, a empresa entrou em falência técnica. Quem comprar a empresa ficará claramente a ganhar com o seu baixo valor de compra, já que a falência retira-lhe a maior parte do valor de mercado. A falência foi decretada pelo Tribunal de Contas que apontou o principal motivo da situação aos benefícios de transporte facultados pela empresa aos seus trabalhadores, respectivos cônjuges e crianças em idade escolar, que representam cerca de 1,5 milhões de euros de receitas não arrecadadas.

Fonte: hi5 - Juventude emergente
Back to top Go down
http://comunidade-dourado.forumeiros.com
 

o estado do nosso estado

View previous topic View next topic Back to top